segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

5 coisas sobre mim

Como estou começando esse blog e minha descrição na página não diz muita coisa, resolvi fazer esse post. Escolhi 5 coisas porque não sou lá muito interessante e não tenho muita coisa para contar. Então vamos lá

  1. Sou um grande fã de macarrão instantâneo;
  2. Sou apaixonado por gatos, apesar de (por enquanto) não poder ter um;
  3. Sou super fã da Apple, apesar de (por enquanto) não ter nenhum produto da empresa;
  4. Sou um acumulador em potencial, só preciso de um abalo psicológico;
  5. Sou um grandíssimo procrastinador.
E essas foram as 5 coisas sobre mim, pode ter mais qualquer dia desses. Só preciso procurar algo no fundo da minha existência e alma (já posso colocar dramático no próximo post).

Nenhum comentário:

Postar um comentário