domingo, 23 de fevereiro de 2014

O começo


É com esse post que eu dou início ao blog.
Meu nome é Danilo Besteti e eu já fiz um montão de blogs. Só que esses blogs falavam de uma coisa só e sou uma pessoa de vários assuntos, por isso que eu nunca me animava a continuar. Mas hoje dou início a um projeto que estava nos meus planos durante um tempo. É por isso que hoje estou começando o blog, para falar de tudo que penso e gosto, para compartilhar com quem lê.
Se você gosta de quadrinhos, livros, filmes, música, séries e tudo que torna de você um nerd, esse é seu lugar (não precisa nem gostar mim).
Do lado da minha foto você vai encontrar minhas rede sociais para me acompanhar em todas elas e falar comigo (e me fazer parecer um pouco popular).
Dito tudo isso: Bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário