terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Wishlist: Coleções de livros

Tenho uma grande paixão por livros, mas não comprei muitos porque acabo pegando emprestado de um amigo, que como eu curte ler também. O problema é que eu acabo cobiçando o livro de um amigo e isso não pode. Aqui vou colocar as coleções que estou querendo para esse ano.
  1. Box Harry Potter: Nunca li Harry Potter e isso está me consumindo (drama). E nada melhor do que começar com uma coleção com capa dura *-*
  2. Box Torre Negra + O vento pela fechadura: Eu quero ler muito a Torre Negra. Para falar a verdade, quero ler vários livros do Stephen King, mas aqui só fica as coleções.
  3. Coleção Mago: Estou muito afim de começar essa saga. Mousepad totalmente dispensável.
  4. Box Jogos Vorazes: Admito que eu subestimava um pouco essa saga, mas depois do segundo filme eu vi que a coisa ficava mais série. Estou completamente apaixonado pela história sem ler.
Aqui ficou só coleções mesmo, porque se eu fosse colocar livros avulsos ou que ainda estão começando saga eu faria uma lista gigantesca. Por isso que eu sofro tanto em uma livraria, muito livro, pouco dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário