domingo, 2 de março de 2014

Aprendendo inglês no carnaval

Não sou muito fã do carnaval, para ser sincero não sou muito fã do verão em si, apesar de amar férias, feriados e etc. É que eu vivo no litoral e muita gente vem para minha cidade passar o verão. O que faz os meus momentos de descanso se basearem em quase todo o tipo de música que não gosto, e olha que é meio difícil fazer isso porque eu consigo ouvir qualquer estilo.
Então nesse final de semana resolvi voltar a praticar inglês, porque estava ficando um pouco de saudades desse hábito. Quando eu fiquei meio vidrado no Canadá eu praticava MUITO, mas depois comecei a fazer curso e fui ficando cada vez mais desanimado. Isso deixou meu inglês um pouco enferrujado, então agora quero estudar mais, até porque eu aprendo bem mais assim do que quando estou no curso.
Voltei a ler meu livro de inglês básico, para lembrar um pouco da base (nossa, que surpresa), que como dá para perceber na foto, está um pouco surradinho.
Vou deixar aqui o nome de alguns sites que estou usando para praticar:
  1. Duolingo
  2. Engvid
  3. Inglês na ponta da língua
E vocês? O que estão fazendo nesse carnaval?

Nenhum comentário:

Postar um comentário