sábado, 1 de março de 2014

Lista: 5 filmes que estou ansioso para ver esse ano

Esse ano estou com uma maior animação para ver filmes, já que finalmente chegou um cinema na minha cidade (interior é complicado). Com esse estímulo vou colocar aqui 5 filmes que pretendo ver esse ano.
  1. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido: Eu gosto muito de X-Men e esse filme com certeza é o que estou mais ansioso para ver, apesar de estar com um certo medo de ficar decepcionado.
  2. Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1: Se antes eu desdenhava um pouco a saga, hoje estou completamente ansioso pelo novo filme. Os livros estão entre meus objetivos de leitura para este ano, o final do segundo filme já mostra que esses 2 últimos filmes da saga vão ser fantásticos. Além de eu estar ficando cada vez mais fã da Jennifer Lawrence.
  3. Malévola: Outro filme que tenho muito medo de me decepcionar e sinceramente estou achando que vai acontecer. Apesar de tudo isso, quero muito ver Angelina Jolie como a uma das vilãs mais legais dos clássicos da Disney

  4. O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro: Estou curtindo bastante essa saga do Homem Aranha, que tem o melhor uniforme entre os super heróis.

  5. Godzilla: O remake me empolgou muito quando vi o trailer. As proporções da criatura nesse filme estão fantásticas e que tenho uma grande esperança a qualidade do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário