sexta-feira, 25 de abril de 2014

Alguns pequenos esclarecimentos a respeito do blog

Oi! Como todos sabem (ou pelo menos deveriam saber), o meu blog era pra tratar "nerdices" em geral, falando sobre filmes, séries, hq's, mangás e livros, porém para conseguir trazer todo esse conteúdo para o blog eu precisaria de material. Infelizmente eu tenho um problema maldito para conseguir manter o estoque de produtos enquanto eu consigo o dinheiro, ou até mesmo esperar meus outros mangás chegarem para comprar o resto. Com isso, fiquei sem comprar os volumes restantes de Deadman Wonderland, sem Os Livros da Magia e A Piada mortal, sendo que todos seriam resenhados com mais rapidez. 
Por problemas de agenda, não pude ir também na 3ª Turnê Intrínseca. o que também foi uma perda terrível para mim e para o blog.Outro problema é minha atual falta de espaço no computador, me restando apenas menos de 10GB, então estou dependente de serviços de streaming para conseguir algum material para resenhas, dicas e etc.
Mas pessoal, isso vai passar! Esse foi o mês do meu aniversário e recebi alguns presentes, fiz algumas compras extras para dar uma complementada e um projeto novo pode estar vindo para também complementar. Se puderem e quiserem, podem dar umas sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário