sábado, 26 de abril de 2014

Dica: Crackle


O Crackle é um site de streaming que existe desde 2007, mas foi lançado oficialmente no Brasil em 2012. Desde o início eu sempre tive muita esperança no serviço por ser uma opção gratuita, algo raro. Minha grande aposta sempre foi que ele tivesse a programação do Animax inclusa em seu catálogo, já que ficou "prometido" no site do Animax Brasil que ele se tornaria um site de streaming de animes. 
Bom o Animax teve sua programação inclusa no Crackle, mas apenas nos EUA e Canadá, e isso foi 2 meses antes de sua chegada ao Brasil. Em 2013 o Crackle atingiu no Brasil 1 milhão e meio de usuários.
Então, por que estou dando a dica desse site? Porque ele é um serviço que apesar de ter um catálogo pequeno, tem filmes diversificados, já apostou em conteúdo original e oferece animações como Death Note, e até mesmo o clássico As aventuras de Jackie Chan. Mas o que me fez mesmo escrever esse post, foi ver que foi adicionado no site a série Sherlock, que é aclamada pelo público e com áudio original. Isso é um grande passo, afinal durante muito tempo o serviço continha mais conteúdo para entusiastas.
Eu poderia fazer um post gigantesco, dando a vocês motivos para acessar e dar uma oportunidade, mas eu deixo uma pequena mensagem: O que falta para o Crackle trazer mais conteúdo para o Brasil é ter mais usuários, não só utilizando, mas também dando feedback. Mostrando que tem um público interessado e fazendo seus olhos se virarem para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário