terça-feira, 15 de julho de 2014

Harry Potter: 5 curiosidades

Oi pessoal, voltei para mostrar para vocês algumas curiosidades sobre o universo de Harry Potter. Mas eu não vou apenas copiar e colar as curiosidades, mas vou comentar. Além disso todas as curiosidades tem relação com a J.K Rowling.
  • O primeiro livro de Harry Potter foi publicado em 1998, no mesmo ano em que a batalha final de Hogwarts foi travada. Segundo Rowling: “Eu inicio pelo fim”.  
30 fatos sobre Harry Potter que lhe dar�o vontade de reler a s�rie (de novo)
joining-the-marauders.tumblr.com
Ou talvez ela estivesse na batalha e depois começou a contar a história de um grande amigo. Pensem nisso!
  • J.K. Rowling contou que encontrou o nome Hedwig num livro de santos.
30 fatos sobre Harry Potter que lhe dar�o vontade de reler a s�rie (de novo)
maarciaak.tumblr.com
Santa Edwiges, eu não sabia disso. (É nessa parte que vocês riem)
  • De acordo com Rowling, se Voldemort visse um bicho-papão, ele assumiria a forma de seu próprio cadáver, já que a morte era o seu maior medo.
30 fatos sobre Harry Potter que lhe dar�o vontade de reler a s�rie (de novo)
trollbrain.com.br
 Eu tenho a mesma fobia, com o aditivo de ter medos de aranhas (como o Rony) e altura. Esse sou eu :/
  • Originalmente, Rowling queria matar Arthur Weasley no quinto livro, mas trocou-o por Sirius Black. 

30 fatos sobre Harry Potter que lhe dar�o vontade de reler a s�rie (de novo)
lilipatootie.tumblr.com
Sinceramente, se o Sr. Weasley tivesse morrido naquele ataque seria uma morte muito mais digna do que a do Sirius.
  • Os dementadores são a representação física da experiência de Rowling com a depressão.
30 fatos sobre Harry Potter que lhe dar�o vontade de reler a s�rie (de novo)
we-are-all-selfish-m4chines.tumblr.com
Coitada da Rowling. Ainda bem que sou todo trabalhado na alegria
  • Bônus: Rowling disse que cogitou seriamente matar Ron no meio da série.

 Sinceramente eu não sentiria tanta falta. #falei

É isso ai pessoal acabou e fiquem ligados porque vai ter mais. Estamos no mês de Harry Potter :D
Fonte: BuzzFeed

Nenhum comentário:

Postar um comentário