terça-feira, 23 de setembro de 2014

10 livros que eu quero muito ler durante a primavera. [Top 10 Terça]

Oi pessoal! Outra terça com mais um Top 10. E dessa vez, eu vou falar de 10 livros que eu quero ler nessa primavera. Um detalhe antes de tudo: Em inglês esse top 10 é para estação do outono americano, mas como é um outono lá e primavera aqui, vale a primavera. Acabou aviso, vamos lá!
  1. A Desconstrução de Mara Dyer: Já virou leitura obrigatória de tão recomendado. Estou contando os dias para que o livro chegue e eu possa começar a ama-lo. Bom, pelo menos é o que eu espero.
  2. A Evolução de Mara Dyer: Nem comecei a ler o primeiro e já estou ansioso para ler o segundo, o que dizer desse livro que eu mal conheço e já considero pacas?
  3. Picta Mundi: Provavelmente você disse: OHHH MEU DEUS É PICTA MUNDI! E sim, é Picta Mundi! Estou louco para conhecer essa história que simplesmente promete!
  4. Todo Dia: Eu ia ler o livro nesse mês, mas resolvi deixa-lo para o próximo. Queria poder ler com bastante calma e concentração para tirar o melhor da história.
  5. O Futuro de Nós Dois: Eu devo admitir que não é bem o meu gênero favorito, mas eu achei a sinopse interessante, e amigos disseram gostar. Agora resta ver, se eu vou gostar também.
  6. Ratos: Esse é o livro que eu vejo falar ou bem ou mal. E da ultima vez que eu li um livro assim, acabei não gostando. Ratos parece ser bem denso e vai combinar bem com o mês do horror (que eu vou falar sobre depois)
  7. O Cão dos Baskerville: Li Um Estudo em Vermelho e fiquei apaixonado, agora quero ler mais um romance e ver se o mistério vai durar mais ou menos tempo nas mãos de Sherlock Holmes
  8. Vaclav & Lena: Paguei tão barato no livro que ele já se tornou completamente satisfatório. O livro vai ser uma leitura da qual eu não sei o que esperar.
  9. No Escuro: Outro livro que vai para o mês do horror e que parece ser o mais pesado de todos os outros livros.
  10. Em Busca de Wondla: É a leitura que estou menos ansioso, mas mesmo assim a história me interessa, e vou fazer leitura conjunta, então acho que vai ser divertido.
Então galera, esse foi o Top 10 Terça de hoje. Ainda há muitos livros para serem lidos nessa primavera, mas eu ainda não os comprei, então não aparecem aqui. Fiquem ligados porque todos os livros que eu citei vão ter resenha no blog. Abraços!

3 comentários:

  1. Oi Danilo
    Da sua lista os únicos que quero muuuuito ler são os dois primeiros, mas dizem que ratos é muito bom. Adorei a sua lista.
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li os dois primeiros e o negócio é bom, socorr. Ratos é bom também, tem um certo "realismo" interessante.
      BJS

      Excluir
  2. Estou lendo Todo Dia e estou amando até agora! Já li O Futuro de Nós dois e amei, super indico. Depois me diz o que achou, bjo :*

    ResponderExcluir